domingo, 20 de maio de 2012

Eu quero esse livro - A PRINCESA COM OLHOS DE GATO - GISLENE VIEIRA DE LIMA



SINOPSE:

Tudo o que Loiane desejava era encontrar uma forma de ser aceita pelo pai. Sabia que por causa de seus olhos amaldiçoados não encontrava pretendentes, justo quando o avanço da Igreja exigia herdeiros prósperos e fortes para manter a casa dos D’Nort no trono de Rúbia. Somente algo poderia reverter a magia – a própria vida…” Conflitos e intrigas políticas e religiosas misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, ânsia pelo poder e desespero.


Olá amigos,
Andei sumida ultimamente, por causa da divulgação do livro e trabalho, mas essa semana eu volto com uma ótima indicação. O livro A PRINCESA COM OLHOS DE GATO da escritora GISLENE VIEIRA DE LIMA, ele despertou minha curiosidade e o comprei na pré-venda. Essa semana ele chegou!!!!! Eu adorei a capa, mas tem "alguém" que ficou apaixonado pela princesa Loiane!


A autora adorou a foto que lhe enviei e fez uma brincadeira, acho que a princesa também gostou do meu gatinho rs rs!
Quer saber mais acesse o link da Modo Editora

Abraços e até a próxima
Fabiana Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário