sábado, 25 de agosto de 2012

Bienal do Livro em São Paulo / 2012

Olá pessoal,

Andei meio sumida por conta da Bienal do Livro, esse evento maravilhoso que aconteceu entre os dias 09 e 19 de agosto, e merece uma bela postagem! Por causa da falta de tempo e correria com o lançamento do meu livro, eu ainda não tive a oportunidade de falar sobre o assunto aqui no blog, mas agora vou fazer um apanhado geral do evento!



Eu sabia que o evento seria concorrido, mas não imaginei que estivesse tão movimentado.
Fiquei feliz por ver tantas pessoas interessadas pela leitura, quem sabe o brasileiro não está mudando os seus hábitos?




Através dos grandes corredores do evento: editoras, livrarias e tudo relacionado com  literatura.




Simplesmente maravilhoso, o Blog EP marcou presença no Estande da Novo Conceito, que estava lindo!




O fenômeno Cinquenta Tons de Cinza estava muito requisitado



Passear e encontrar novidades, autores novos e consagrados, lançamentos... Não resisti. Como tenho impulsos consumistas em relação a livros fiz minhas comprinhas!






A minha maior alegria foi ver tantas crianças espalhadas pelo evento, tirando fotos, deixando mensagens, atentos aos contadores de histórias que se alternavam pelos estandes!




Um incentivo muito importante por parte de pais e educadores. A exposição Deu a Louca nos Livros era um atrativo!





A Bienal teve livros e atrações para todos os gostos desde os clássico







Aos sucessos recentes!


Onde era possível sentar-se no disputado Trono de Ferro!
Ou ler livros espalhado pela feira

No final acabei aumentando bem a minha lista de leitura


Espero que tenham gostado desse tour pela Bienal!

Boa leitura e até apróxima
Fabiana Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário