terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu Quero Esse Livro - O Reino de Mira


SINOPSE:
Do que você seria capaz para proteger aqueles que ama?
O Reino de Mira traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.



Olá amigos,

Hoje estou trazendo mais um lançamento. O livro O Reino de Mira do autor Mateus Lins. O lançamento  oficial será  amanhã: 
Data dia 24 de Outubro 
Horário às 19:00 horas 
Local: no Colégio 7 de Setembro Avenida Imperador,1330 Auditório 4º andar - Centro - Fortaleza

Dados sobre a Obra:
O tema principal é uma jornada. Além da jornada, pode-se encontrar nesta obra: a amizade, a magia, o fantástico, a obsessão por poder e a aventura.
O público é o jovem e o infantil.
Transmite mensagens de questionamento, de lucidez, lições de vida, resgatando o valor da amizade, a força e a união e os grandiosos aspectos histórico.

Sobre o Autor:
Mateus Rodrigues Lins nasceu ao soar da décima segunda badalada da chuvosa meia-noite do dia 26 de abril de 1995.
Um apreciador de esportes, mas que começou a se dedicar a literatura aos oito anos. Aos treze termina de escrever seu primeiro livro e aos dezessete lança O Reino de Mira, oficializando sua carreira de escritor.
Integrante da Acade7 (academia de letras do Colégio 7 de Setembro, reconhecida pela academia fortalezense de letras) e membro do CNA (Clube dos Novos Autores), ele se dedica ao máximo ao caminho literário. 
Atualmente é estudante, criador e administrador do blog Curioso Inovador.


O Reino de Mira parece ser um livro fantástico! Espero que tenham gostado!


Abraços e até a próxima


Fabiana Cardoso



2 comentários:

  1. Nossa ele, é novinho igual a mim. Acho que também vou escrever um livro tenho uma mente muito fértil. Mas, eu gostei dessa capa, muito linda. Ain, começou a usar o blogspot (bem melhor e mais fácil não é?) E, agora eu consigo comentar nas postagens, lá eu não conseguia. Apoio, fazer post sobre lançamentos.

    Beijos, desleituras.

    ResponderExcluir
  2. Oi Igor

    O Mateus é jovem como você, mas também tem uma imaginação fértil. Criou o Reino de Mira.
    Eu já tenho esse blog desde março. Você que ainda não tinha passado por aqui :(
    O outro blog é para divulgar o meu livro :)
    Bom ver você por aqui, apareça mais vezes ;D

    abraços Fabi

    ResponderExcluir