sábado, 7 de julho de 2012

Eu quero esse Livro - AQUEÇA MEU CORAÇÃO - Nanda Meireles



SINOPSE:

Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos… “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

Olá pessoal,

O livro  AQUEÇA MEU CORAÇÃO da escritora NANDA MEIRELES, chamou a minha atenção pela sinopse que demonstra ser um romance leve,  realista e com tiradas divertidas. Impossível não se apaixonar por um livro com esses ingredientes. Estou aguardando ansiosa a chegada do meu exemplar, que comprei na pré-venda pela Modo Editora! Enquanto o livro não vem, vamos curtindo um pouco mais a sinopse e capa que ficou encantadora! O lançamento aconteceu em um evento da Livraria Nobel e Modo Editora!


Um trechinho do livro:
"Eu o olhei. Notei ansiedade, aflição e expectativa. Então todas as dúvidas ou receios do que o futuro poderia me reservar foram subjugadas. A coisa mais importante a ser pesada no momento era a felicidade e bem-estar do meu pai. Daquele homem sem nenhum laço de sangue comigo, mas que amou a mulher que me deu a vida de tal forma que nunca mais quis saber de se casar. Um homem que me tomou nos braços e sem vacilar me chamou de filha e trabalhou incansavelmente por 17 anos em uma mesma firma para me dar tudo o que precisei ou desejei.
Esse mesmo homem que sempre sonhou com essa promoção e que estava ali, esperando minha decisão. E sabia que ele faria exatamente o que eu pedisse, até mesmo para que desistisse daquele sonho.
Foquei-me em seus olhos e com todo meu amor e confiança, dando o meu melhor sorriso.
— Paizinho, isso é simplesmente maravilhoso!"




Abraços e até a próxima


Fabiana Cardoso

3 comentários:

  1. Oh Deus! Você é escritora - e seu livro tem uma capa que dá muuuuita vontade de ler! Fiquei super curiosa!
    Gostaria de perguntar se posso fazer um post sobre seu livro - literatura nacional ,interessante... Intrigante. Sim? :DDD

    Beem,tambem fiquei curiosa quanto a esse livro *o* parece ser interessante e eu amei o kit do livro *o*

    Enfim, um beijo, Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâm
      Adorei sua visita e te mandei uma mensagem! Realmente Aqueça meu Coração é muito interessante, lindos capa e marcador *-*!
      Passei no seu blog e adorei, estou te seguindo!
      beijos

      Excluir
  2. Visitar seu blog dá muito prazer; quando puder apareça!
    Bom fim de semana e até mais...

    ResponderExcluir