sábado, 22 de setembro de 2012

Eu quero esse Livro - o Aniversário



SINOPSE:
De repente, uma previsão – algo terrível poderia acontecer no dia da festa de aniversário dos 15 anos de Talita, como ela poderia evitar esta tragédia? Sente-se aliviada em saber que tudo não passou de um grande sonho. Mas, ao acordar identifica que este terrível pesadelo passa a se tornar realidade. Ela corre contra o tempo para anular sua festa, porém o seu destino encontra-se nas mãos da própria sorte. Um livro repleto de suspense e mistérios que irão tirar o fôlego do começo ao fim. Você está convidado para esta festa!


Olá pessoal,
Hoje no quadro "Eu Quero esse Livro" estou trazendo uma obra mais do que desejada. O Aniversário, do escritor Alex de França Aleluia, já está na minha lista de leitura faz tempo. O lançamento será em breve pela Modo Editora. A sinopse já havia me conquistado e a capa feita pelo Denis Lenzi passa mistério e suspense, que adoro.

DADOS SOBRE A OBRA:
O livro foi escrito através de uma linguagem bastante acessível, o texto mescla momentos de narração – que é feita em primeira pessoa – com momentos de diálogos diretos internos, que dão maior realidade à história.
É possível afirmar que este livro é um expoente máximo de espontaneidade, fugindo de técnicas, deixando o leitor impressionado com um desfecho inesperado, que abre um gancho para a continuação e revelação de tantos mistérios que até então, me deixaram intrigadas, fazendo-me perguntar, o que será de Talita? Como se ela realmente existisse e fosse surgir nas notícias dos jornais a qualquer momento, revelando de forma exponencial – a natureza cruel do ser humano.




COM A PALAVRA O AUTOR
"Hoje leciono em escolas públicas e particulares, em cursinhos e coordeno atividades para a comunidade em Sebastianópolis do Sul. Foi então, que comecei a construir a saga DÉJÀ VU, no começo foi uma brincadeirinha, mas depois soltei a imaginação e misturei o real e o fantástico.
Nos primeiros cápitulos pedi para minha diretora, que também é formada em letras, ler, mas não identifiquei o autor, e ela amou, como disse “fiquei louca”, foi assim que continuei a história. Vi, que realmente fazia uma teia forte e com muitos mistérios."

Agora  aguardo ansiosa o lançamento desse livro que promete fortes emoções!


Abraços e até a próxima

Fabiana Cardoso


4 comentários:

  1. Não conhecia nem livro, nem autor. Pela sinopse, parece ser um livro legal, de leitura fácil. E esse livro ADQS? A capa tá muuito show! No aguardo a do lançamento agora =]

    _
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos
      Obrigada pela visita, sim O Aniversário deve ser bem legal, aguardando o lançamento!

      A capa de ADQS foi feita pela Marina Avila e sou suspeita para falar! rs rs
      abraços Fabi

      Excluir
  2. Nossa parece ser bom, se der irei encaixa-lo na minha lista de leituras abraços !

    euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel

      Bom ver você por aqui, o livro já está na minha lista de leitura! =D

      abraços Fabi

      Excluir